quarta-feira, 14 de março de 2018






"Quantos mais vão precisar morrer para que essa guerra acabe?"


Uma dia antes de ser assassinada, Marielle reclamou da violência na cidade, no Twitter. No post, ela questionou a ação da Polícia Militar."Mais um homicídio de um jovem que pode estar entrando para a conta da PM. Matheus Melo estava saindo da igreja. Quantos mais vão precisar morrer para que essa guerra acabe?"

A vereadora Marielle Franco foi morta a tiros dentro de um carro na Rua Joaquim Palhares, Região Central do Rio, na noite desta quarta-feira (14). Além dela, o motorista do veículo também morreu. Uma outra passageira, a assessora Fernanda Chaves, que trabalha no gabinete da vereadora, sobreviveu. Fernanda foi atingida por estilhaços e levada para o Hospital Souza Aguiar. Segundo a GloboNews, fontes da polícia dizem que todos os indícios, até o momento, indicam que o crime não se trata de um assalto
.Segundo as primeiras informações da PM, bandidos em um carro emparelharam ao lado do veículo onde estava a vereadora e dispararam. Eles fugiram sem levar nada.

-------------https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/vereadora-do-psol-marielle-franco-e-morta-a-tiros-no-centro-do-rio.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar------------------------------------------------------------------------------------------------------------



                          O QUE PENSAR SOBRE ISSO?


SERÁ´QUE ESTA É UMA FORMA DE CALAR QUEM USA SUA VOZ PARA DENUNCIAR O MAL CAÓTICO QUE ASSOLA AS COMUNIDADES? OS JOVENS? E OUTROS QUE NÃO EMITEM NENHUM SOM.

O MUNDO ESTÁ ENFRAQUECIDO.AS PESSOAS ESTÃO SE DESUMANIZANDO E ALVEJANDO OUTROS COM, "PORRADA TIRO E BOMBA".A SEGURANÇA CAMINHA PRO ESPAÇO ,SEM RASTRO.INFELIZ AQUELE QUE NÃO CONSEGUE DENUNCIAR, E POR IRONIA ENCONTRA OUTRO SER, IGUAL A ELE QUE RESOLVE CALAR,O GRITO DE ALGUÉM. ELA MORREU.FOI ASSASSINADA,DE UMA MANEIRA PELA QUAL SEMPRE PROTESTOU. A DOR QUE FICA É PO SABER QUE NO CASO DELA NÃO SE TRATA DE FALTA DE SEGURANÇA, MAS SIM DA FALTA DE RESPEITO,DE HUMANIDADE.

LAMENTÁVEL A MORTE DE MARIELLE E DO MOTORISTA TAMBÉM ASSASSINADO, O QUE FICA PRA NÓS É QUE A LUTA CONTINUA, AINDA TEM MILHÕES DE VOZES A ECOAR POR JUSTIÇA,POR DIREITOS HUMANOS,COMO FAZIA MARIELLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário